FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Arte Moderna e contemporânea feita em sucata é a nova exposição da Casa da Estação em Poá

A Casa da Estação recebe expocição do artista plástico Dan Margx. (Foto: Julien Pereira)O responsável pelo trabalho exposto é o jovem artista plástico Dan Margx, de 29 anos, que pela segunda vez que o poaense expõe suas obras no local. Para confeccionar as suas obras, o artista utiliza a técnica mista, onde são usados vários tipos de materiais, como giz, madeira, tinta, vidros, tendo como base principal o material reciclado. Ao todo são dez trabalhos apresentados e entre eles, estão: "Um Brinde à Natureza", "Cativeiro é a Solução?" e a "Penúltima Ceia".

Os belíssimos trabalhos poderão ser visitados até o dia 18 de fevereiro, no Centro Cultural Casa da Estação, situada na Praça Atílio Santarelli, região central da cidade, segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas.

A Secretaria de Cultura já está com uma programação definida de exposição que será realizada na Casa da Estação até o mês de julho. A cada 15 dias um novo acervo será montado no local. A próxima exposição será com trabalhos do grupo Frontispício, de Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário