FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

terça-feira, 15 de março de 2011

Exposição Mulheres de Cristal termina em maio


Mostra de quadros organizada pelo grupo Frontispício pode ser visitada no ateliê localizado no bairro Shangai, das 18 às 24 horas, diariamente
Suéller Costa
Da Reportagem Local
Divulgação
As obras da mostra exploram as diferentes figuras femininas

Como o mês de março é o das mulheres, o grupo Frontispício preparou uma mostra voltada para a representação dessas personagens em suas inúmeras facetas. "Mulheres de Cristal" pode ser conferida todos os dias, das 18 às 24 horas, no ateliê do grupo, na rua Doutor Ricardo Villela, 837, no Shangai. A mostra ficará em cartaz até 11 de maio. A entrada é gratuita. Segundo o organizador, Zeti Muniz, a iniciativa é uma forma de homenagear todas as mulheres, em especial Sonia de Lima, proprietária do espaço.

As obras de arte exploram as diferentes figuras femininas, aquelas que representam também os Estados brasileiros, principalmente as da região, onde há uma predominância das descendentes das raças oriental e africana. "Como a data comemora o Dia Internacional da Mulher, decidimos homenagear todas as representantes desse público, que não precisa de um dia especifico para isso. Pelo contrário, elas sempre merecem uma homenagem", ressaltou Zeti Muniz.



Aberta desde o dia 10 de março, a mostra já pode comemorar a receptividade do público. Várias pessoas conferiram os trabalhos, que se diferenciam por não se preocupar com a representação de personalidades femininas famosas, mas sim daquelas que encontramos no nosso dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário