FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Entremeio Literário abre exposição

A mostra de poesias dedicada aos pequenos ficará em cartaz até o dia 21 de outubro na Câmara de Mogi (foto:Regiane Diniz) e dia 22(sabádo) estarão na praça Bom Jesus com o grupo de artes FRONTISPICIO . (reportagem:Jorge Moraes )
Exposição poderá ser montada em escolas interessadas, que já podem agendar as suas datasEspaço lúdico e bastante colorido, tudo isso poderá ser visto até o dia 21 de outubro na exposição "Poetizar como é Bom Brincar", de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes. O espaço fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 381, no Centro Cívico. A entrada é gratuita. Excepcionalmente hoje, por conta do feriado, a Câmara esta fechada.

Composta por 14 banners com poesias voltadas exclusivamente para o público infantil, a exposição, de certa forma, dialoga com os pequenos de forma colorida e muito divertida. De acordo com uma das fundadoras do grupo "Entremeio Literário", Carla Pozo, as crianças, com certeza, irão se identificar, não deixando de lado também o encantamento dos adultos. "Por se tratar de poesias voltadas para as crianças, as produções estão expostas de forma colorida e diferente, eles vão gostar. Mas, com certeza, os adultos também não ficarão de fora, pois trata-se de um assunto divertido e cativante", esclarece a escritora.

A mostra é itinerante, dessa forma, assim que acabar o período que ficará na Câmara, ela poderá ser montada nas escolas. Nos colégios, além dos banners, haverá a visita de um integrante do "Entremeio Literário". Escolas interessadas em agendar já podem entrar em contato com o grupo pelo e-mail todososcantos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário