FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Largo do bom jesus
Sarau dissemina cultura no espaço"Sarau Dona Mariquinha", que será neste sábado, das 10 às 13 horas, contará com várias atividades culturais
Regiane Diniz
Da reportagem local
Adriano Vaccari

Linda Fuga é uma das artistas plásticas que estarão expondo no Largo do Bom Jesus, no centro Esculturas, telas e abertura de inscrições para atividades. Esses são apenas alguns itens que os admiradores de arte poderão conferir no "Sarau Dona Mariquinha", que ocorre amanhã, das 10 às 13 horas, no Largo do Bom Jesus, na região central de Mogi, também conhecida por "Praça São Benedito".

Artistas plásticos do Grupo de Arte Frontispício em conjunto com o Espaço Mogi, Entremeio Literário e Ponto de Cultura "Estação Cultura Sabaúna" estarão no Largo expondo 25 telas e painéis de temas variados, como paisagens, festas populares, natureza morta e retratos. E não para por aí, já que o trabalho de Nico Pereira também estará exposto, com 15 esculturas de metal, dentre elas robôs, árvores, corujas e outras figuras.

Os visitantes também terão a oportunidade de realizar a sua inscrição para as atividades culturais do "Centro Cultural Dona Mariquinha" pagando R$ 5.
Além disso, o Grupo Frontispício está preparando uma vasta programação com atividades que devem ser realizadas até o fim de 2012. Outras informações podem ser obtidas no local.


Centro Cultural Dona Mariquinha
Em 2011 foi oferecido ao Grupo de Arte Frontispício um casarão construído por volta de 1848 no centro de Mogi das Cruzes para a formação do centro cultural, que contará com atividades constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário