FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Por falta de Espaço para a arte a rua é o que nos resta. Vamos Para A Avenida Paulista

Foto de Zeti Muniz
Imagem: Enzo Ferrara na Calçada da Avenida Paulista, menos de 20 metros do MASP

A arte está nas ruas!
Novamente estou levando meu trabalho para as ruas, só que agora estou na calçada da Avenida Paulista, menos de 20 metros do prédio do MASP (Museu de Arte Moderna de São Paulo), perto da banca onde vende livros de arte a preços baixos. Nesse dia passou um homem vendendo uma pintura de Chico da Silva, que ele encontrou no lixo e foi tentar vender na feira de antiguidades, mas como estava com cupim ninguém quis comprar. Perto do MASP existem muitos artistas Naïfs e de outros estilos, todos olhando como um janela o público que frequenta a feira de antiguidades montada aos  domingos no vão livre do MASP.
as obras que estou vendendo estão bem em conta, custando de R$20,00 até R$800,00. Aos poiucos o público vai se acostumando com o preço e com as obras, que por incrível que pareça são novidades para as pessoas que ali passam. Fez muito sucesso a releitura do Abapuru que levei para lá, muitos estrangeiros reconhecem a obra. Para a minha surpresa o púbico da cidade de São Paulo se identifica com as pinturas que retratam os pontos turísticos e Culturais da cidade e são os quadros que mais atraem as pessoas.



 Vista do MASP num dia de Domingo


 Pátio do Colégio num dia nublado


Estação da Luz do lado da Pinacoteca do Estado de São Paulo