FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

domingo, 18 de setembro de 2016

CURSO DE HISTÓRIA DAS ARTES

O Colégio de Arquitetos de Mogi das Cruzes esteve com inscrições abertas para um curso gratuito de História da Arte. As aulas são às sextas-feiras no período da tarde.
As aulas começaram no dia 26 e não são restritas somente a quem atua ou estuda na área de arquitetura. Os artistas Paulo Secomandi, Nerival Rodrigues e Lucio Bittencour vão participar.
O tema abordado: a arte contemporânea e seus artistas. Os artistas que vivem em Mogi vão contar do seu trabalho e do seu ponto de vista sobre a arte. A ideia é incentivar os participantes criticar ou ajudar na montagem de exposições ou participar da elaboração de textos sobre os artistas convidados.
participarão: Nerival Rodrigues ,Paulo Secomandi, Mauricio Chaer. Lucio Bitencourt é o convidado do dia 4 de novembro. No dia 18 será o artista João Castilho. O último convidado é Carlos Cardoso (2 de dezembro). O encerramento será feito pelos integrantes do Grupo Frontispício, no dia 16 de dezembro de 2016.
Informações e dúvidas podem ser obtidas diretamente no Colégio dos Arquitetos, que fica na Rua Boa Vista, 108, Centro, ou pelo telefone 2819-3776.